A acinGov é a plataforma mais completa de contratação pública. Oferecemos-lhe um conjunto de mecanismos administrativos que orientam os utilizadores durante todo o processo de formação de contratos públicos. Pelas funcionalidades e características que possui, é a mais avançada, funcional e económica a operar no Mercado Nacional.
A solução de contratação disponibilizada pela acinGov permite suportar todos os procedimentos aquisitivos públicos, desde o Ajuste Direto ao Concurso Público para todo o tipo de bens, serviços e empreitadas.
A plataforma eletrónica acinGov tem apostado na inovação, sendo em muitos aspetos pioneira em Portugal. Neste sentido, de forma a facilitar a elaboração das peças do procedimento, disponibilizamos às entidades a possibilidade de geração automática de documentos e relatórios no formato PDF e Word, as quais se destacam, Informação de Abertura do Procedimento, Ofício Convite, Caderno de Encargos e Programa de Procedimento, Relatório Preliminar e Relatórios Finais, Informação de Adjudicação e Minuta do Contrato.
De forma automatizada, pode gerir as competências dos órgãos e os respetivos máximos de adjudicação. Com esta solução, pode controlar os limites máximos que cada órgão está autorizado a contratar.
Não se preocupe, a acinGov simplifica o seu trabalho. A nossa solução permite a emissão automática de alertas sempre que um operador económico ou entidade fornecedora se aproxima do limite máximo trienal permitido para adjudicações por Ajuste Direto ou Consulta Prévia. Garantimos assim, que as entidades que ultrapassem os limites trienais não possam ser convidadas para procedimentos por Ajuste Direto ou Consulta Prévia..
Somos a única plataforma em Portugal que faz o preenchimento automático do anúncio no Diário da República Eletrónico. Desta forma, colocamos ao seu dispor uma solução que vai simplificar ainda mais o seu trabalho.
Com a acinGov, evite confusões e com apenas um clique, comunique anúncios de publicação ou adjudicação para o Jornal Oficial da União Europeia. A nossa plataforma foi concebida para responder às suas necessidades, como tal, esta funcionalidade vem proporcionar uma maior rentabilidade do seu tempo eliminando assim tempo gasto em tarefas desnecessárias.
De forma a garantir um acesso eficiente, rápido e eficaz a toda a informação relativa às propostas submetidas, a plataforma eletrónica acinGov, permite a elaboração de uma tabela comparativa das propostas admitidas com a especificação da totalidade dos fatores e sub-fatores submetidos à concorrência, bem como os requisitos mínimos exigidos.
A plataforma eletrónica acinGov, permite ainda a elaboração automática da proposta de ordenação com base na informação introduzida no formulário de proposta. São disponibilizados também mecanismos que possibilitam a geração automática do Relatório Preliminar de avaliação.
Oferecemos o módulo de leilão mais completo do mercado. Disponibilizamos em ambiente simples e intuitivo a realização de leilões eletrónicos invertidos mono e multivariáveis, com ronda única ou várias rondas.
De forma totalmente personalizável, o sistema garante a notificação e envio da minuta do contrato para o adjudicatário diretamente através da plataforma eletrónica, permitindo ainda a outorga eletrónica do contrato.
A acinGov apresenta uma abordagem integrada e completa ao conceito de plataforma eletrónica de compras públicas. Disponibilizamos um conjunto de mecanismos administrativos que orientam e apoiam os nossos utilizadores no âmbito da identificação das necessidades de aquisição, do processo de formação de contratos e da execução e gestão dos contratos celebrados.
Com esta abordagem, pretende-se simplificar a aplicação das regras do CCP, evitando-se assim o cometimento de possíveis incorreções e falhas, e garantir a cobertura de todas as etapas e transações associadas à formação e execução de um contrato. De forma totalmente integrada, o sistema disponibiliza:
- Mecanismos para criação, submissão e análise de pedidos de requisição
- Mecanismos relativos à fase de formação de contrato, nomeadamente, a publicação, submissão, análise de propostas e adjudicação
- Mecanismos para o controlo, gestão, execução dos contratos celebrados e respetivos catálogos associados
- Mecanismos para a criação, aprovação, emissão e controlo de encomendas emitidas ao abrigo dos contratos celebrados
- Mecanismos para o registo e avaliação das entregas realizadas relativas às encomendas realizadas
- Mecanismos para a faturação e registos dos pagamentos realizados
O serviço de apoio e suporte ao cliente é composto por uma equipa especializada e qualificada que, sem qualquer custo adicional para o utilizador, responde a todas as suas dúvidas.
Deste modo, garantimos um acompanhamento personalizado aos nossos clientes, assim como uma resposta rápida e eficiente.